Volta ás aulas

Fim de férias!! Retomar ao trabalho é uma necessidade.Recomeçar para mim é como iniciar do zero.Meus alunos me esperam.Preciso me mexer para não desfalecer.Mas,confesso que estava amando o silêncio do meu quarto.Tenho que preparar minha audição para ouvir muitas vozes diversas,preparar-me para ouvir chamar meu nome para todos os lados,para ouvir reclamações e agir como se eu fosse delegada,juiz,professora,psicóloga...A garganta tem que ter resistência para vibrar a tarde toda. Tenho que ter paciência de Jó para repetir,repetir,se não me faço entender.Minhas pernas têm que ter a firmeza de Sansão para não enfraquecer e me manter quase sempre de pé.Ao fim do dia,minha alma tem que está firme e forte para suportar uma possível decepção,se por acaso pintar.
Assim,"vou me embora para Pasárgada".Mesmo não sendo amiga do rei,mas "vou embora para Pasárgada",lá terei que subir no "pau de sebo".

0 comentários :

Postar um comentário